Ao clicar no campo "Login", o Usuário ou seus pais/ responsáveis, quando for o caso, estará(ão) manifestando ampla e definitiva aceitação com todos os termos cláusulas e condições do Contrato de Licença de Uso de Software e Regulamento do Jogo, razão pela qual a Forces Games recomenda que, antes de expressar sua concordância, o Usuário, assistido ou representado por seus pais ou responsáveis, conforme o caso, faça a leitura atenta do referido documento, que se segue:

Forces Games

CONTRATO DE LICENÇA DE USO DO SOFTWARE DOS JOGOS DA FORCES GAMES

I. Das Partes

São partes deste Contrato de Licença de Uso do Software dos jogos da Forces games (doravante referido como “Contrato de Licença”):
a. Forces Games doravante designada e,
b. Para os efeitos do presente contrato, Usuário do Jogo (“Usuário”), é a pessoa identificada por ocasião do preenchimento do cadastro de conta, disponível neste software, dados esses que são pessoais e intransferíveis e se presumem verdadeiros para todos os fins e efeitos de direito, respondendo exclusiva e diretamente o próprio Usuário, por tal veracidade. Além disso, o Usuário deverá escolher um nome de usuário e uma senha (“Senha”) que serão a identificação pessoal e intransferível de cada Conta de Usuário.

II. Cláusulas e condições Gerais

1. Requisitos Básicos

1.1. A partir da adesão a este Contrato, a Forces Games estará, na melhor forma de direito, outorgando ao Usuário uma licença de uso, em caráter não exclusivo e intransferível, para utilização dos jogos por prazo indeterminado.

1.2. O Software do Jogo (“Software”) estará disponível ao Usuário, pela Forces Games, no Site. O Usuário reconhece e concorda que poderá ser necessária a atualização do Software, de tempos em tempos, a exclusivo critério da Forces Games.

2. Da classificação etária

2.1. Sendo o Usuário menor de 18 anos, o registro de uma Conta de Usuário e a adesão ao presente Contrato de Licença deverá ser realizado com a representação ou assistência dos pais ou responsável.

3. Do Registro da Conta de Usuário

3.1. O Usuário poderá registrar diversas Contas de Usuário .

4. Da Identificação do Usuário e dos Clãs/Guildas

4.1. Não é permitido ao Usuário escolher um nome (“Nome de Usuário”) que já esteja em uso, que possa ser ilegal, protegido por direitos de propriedade intelectual, que seja obsceno, que seja considerado inadequado pela Forces Games, ou que viole leis da República Federativa do Brasil ou direitos de terceiros. Caso a Forces Games identifique que o nome não guarda conformidade com o acima disposto, a Forces Games dará ao usuário a opção de escolher um novo Nome de Usuário.
4.2. O Usuário somente será conhecido e identificado no jogo por meio de seu(s) Nome(s) de Personagem(ns). A eventual divulgação do seu Nome de Usuário ou de sua verdadeira identidade é de única e exclusiva responsabilidade do Usuário.
4.3. Visando garantir o bom andamento do Jogo, o Usuário expressamente autoriza a Forces Games , a divulgar o seu Nome de Personagem no Site, na hipótese de aplicação de qualquer das penalidades previstas para os jogos .
4.4. A escolha do nome do Clã dentro do jogo sujeita-se às mesmas regras e restrições previstas na cláusula 4.1 acima.

5. Dos cuidados com a Senha e com a Conta de Usuário

5.1. O Usuário deverá manter sua Senha confidencial.
5.2. O Usuário concorda que é responsável por todos os atos praticados através de sua Conta de Usuário e que a Forces Games não o protege contra o uso não autorizado de sua Conta ou perda de itens obtidos no jogo por tal motivo..
5.3. A Forces Games recomenda que o Usuário tome algumas medidas visando proteger a sua Senha, tais como mas não limitado a:
a) não escrever a sua Senha em papéis ou arquivos lógicos;
b) não utilizar senhas que sejam facilmente decifradas como: data de nascimento, placa de carro, etc;
c) não emprestar ou dividir a Senha com outros Usuários
d) alterar a Senha periodicamente.
5.4. A Forces Games não se responsabilizará por nenhuma informação pessoal que o Usuário divulgar a terceiros, incluindo-se seu Nome de Usuário e Senha. A Forces Games não será responsável face aos danos que o usuário possa sofrer em razão de ter divulgado suas informações pessoais.
5.5. É vedado qualquer tipo de venda ou compra de contas entre os jogadores.

6. Das Informações Prestadas

6.1. É dever do usuário fornecer informações verdadeiras, exatas e corretas no momento em que efetuar o seu cadastro, bem como mantê-las atualizadas.

7. Do Acesso do Usuário à Internet

7.1. A Forces Games não fornece acesso à Internet, sendo o Usuário responsável por todos os custos associados com sua conexão à Internet.

8. Dos Personagens do Jogo

8.1 O Jogo disponibiliza aos seus Usuários a possibilidade de criação de diferentes Personagens de Jogo, de livre escolha pelo Usuário e poderá receber um apelido de jogo individual. Este apelido segue as mesmas regras descritas nas cláusulas 4.1, 4.2 e 4.3, estando sujeito às mesmas limitações.

9. Dos Itens de Jogo

9.1 Usuários que desejarem customizar seus Personagens de Jogo poderão adquirir itens de jogo, disponibilizados em duas formas:

a) Itens free podem ser comprados direto no jogo
b) Itens virtuais recebidos por doações ao site www.forcesgames.com

9.2 A Forces Games reserva-se o direito alterar a disponibilidade dos itens de jogo, a qualquer tempo e alterar ou remover os objetos de doações de acordo com suas necessidades sem qualquer tipo de restituição de valor de doação ou de itens previamente adquiridos via doações.

9.3 Os itens são intransferiveis.

9.4. Todo e qualquer problema com o meio de pagamento escolhido pelo Usuário deverá ser imediatamente comunicado à Forces Games pelo Usuário, através do e mail contato@forcesgames.com

10. Da Interrupção dos Serviços

10.1. A Forces Games reserva-se o direito de interromper o acesso ao Jogo periodicamente de forma regularmente programada com ou sem aviso prévio aos Usuários, a fim de executar qualquer espécie de manutenção necessária ao bom andamento do jogo.

10.2. A Forces Games reserva-se o direito de interromper o acesso ao Jogo, independentemente de prévio aviso aos Usuários, sempre que, por medida de urgência se fizer necessária uma intervenção de natureza corretiva.

10.3. O Usuário concorda que, além das hipóteses de manutenção preventiva e/ou corretiva previstas acima, o acesso ao Site e ao Jogo poderá também ser interrompido por motivos de Força Maior, Caso Fortuito e qualquer outro motivo alheio ao controle e vontade da Forces Games.

11. Da Atuação de “Hackers”, terceiros não autorizados e Afins

12.1. A Forces Games envidará seus melhores esforços técnicos de forma a realizar todos os exames e todas as medidas preventivas e corretivas para proteger a integridade de seus serviços.

13. Das Condutas Inaceitáveis previstas no Código de Conduta

13.1. Para garantir o bom convívio dos Usuários no Jogo, a Forces Games não permitirá que os Usuários realizem Condutas Inaceitáveis e, quando isso ocorrer, a Forces Games reserva-se o direito de aplicar a punição correspondente.

14. Dos Direitos da Forces Games em face de Condutas Inaceitáveis

14.1. A Forces Games terá o direito de rever e suprimir todo o conteúdo, mensagens ou demais comunicados que considerar como decorrentes de Condutas Inaceitáveis, sendo de sua decisão o julgamento do que é considerado ofensivo, ilegal, ou acarretar a usurpação de direitos, prejudicar ou ameaçar a segurança de outro Usuário.

14.2. Em caso de prática de quaisquer das Condutas Inaceitáveis, além de aplicar ao Usuário as penalidades correspondentes, a Forces Games poderá revelar às autoridades policiais, administrativas ou judiciárias, os dados cadastrais dos Usuários que tenham praticado qualquer ato que impliquem em violação das leis da República Federativa do Brasil ou dos direitos de terceiros interessados.

15. Da Punição ao Usuário

16.1. A punição ao usuário pela realização de Condutas Inaceitáveis dentro do jogo consistir em:

16.1.1. Advertência ao infrator, em face da Conduta Inaceitável;

16.2.2. Suspensão por tempo indeterminado da Conta de Usuário, inabilitando o acesso ao Jogo

16.1.3. Extinção dos bens virtuais (itens oriundos de doações) que estejam sob a posse do personagem ou da conta do Usuário no momento da aplicação da punição, independentemente da sua verdadeira ou alegada titularidade.

16.1.4 Cancelamento da Conta de Usuário.

16.2. As punições aplicadas pela Forces Games têm por base a infringência, por parte do usuário, de qualquer das regras previstas neste contrato, nas regras do site.

17. Das Disposições Gerais

17.1. Este Contrato de Licença, que deverá ser interpretado conjuntamente com as regras do Site e demais documentos pertinentes ao Jogo, é o único instrumento a reger a relação entre a Forces Games e o Usuário, sendo que este documento substitui quaisquer instrumentos anteriores entre a Forces Games e o Usuário e não prevalecerá sobre quaisquer termos e condições adicionais de que o Usuário seja notificado pela Forces Games. A Forces Games pode alterar este Contrato de Licença e a qualquer momento exclusivamente a seu critério, e a referida alteração passará a vigorar a partir de sua divulgação através do site oficial. Todas as vezes que o Usuário concordar com este Contrato estará ratificando sua ampla e irrestrita aceitação a todos os termos e condições do mesmo, assim como com todas as alterações que o Contrato de Licença venha a receber.

17.2. No caso de qualquer disposição do presente Contrato de Licença vir a ser considerada inválida, ilegal ou inaplicável, a validade, legalidade e aplicabilidade das disposições restantes não serão de modo algum afetadas ou prejudicadas. Nessa hipótese, a disposição considerada inválida, ilegal ou inaplicável deverá ser substituída por outra que conduza as partes ao mesmo resultado econômico e jurídico almejado.

17.3. As partes reconhecem e declaram que o não exercício ou o atraso em exercer qualquer direito que lhes seja assegurado por este Contrato de Licença ou pela lei será tido como mera liberalidade e não constituirá novação ou renúncia desses direitos nem às demais cláusulas aqui constantes. A renúncia, por qualquer das Partes, de quaisquer desses direitos deverá ser interpretada restritivamente.

Por: Forces Games